“A limpeza Deus amou”

Munida de toda parafernalha de limpeza, fui ao ap hoje pela manhã e deixei ele habitável. Quer dizer, falta o banheiro, mas outros compromissos me tiraram de lá antes do que eu gostaria.

Foi fácil. O local está muito bem conservado. Não encontrei – graças! – coisas asquerosas pelo chão nem qualquer sujeira ruim de sair.  Vai ser fácil mantê-lo limpo, porque é pequeno (50m²) e bem ventilado.

Foto: Emídia Felipe

Foto: Emídia Felipe

PS: “A limpeza Deus amou”era uma frase ingênua que mainha usava quando eu era criança, pra me convencer a tomar banho. Hoje acho que ela se referia à pureza da virgindade de Maria, mas acabou adaptando isso pra usar como ferramenta de convencimento comigo. Enfim, mas é realmente confortante espiritualmente limpar suas próprias coisas.

7 Respostas para ““A limpeza Deus amou”

  1. deus amou e mainha tb!
    hauhauhauha

  2. quando você muda pro apartamento?
    avisa viu. quem sabe não apareço na semana mesmo.
    e vou pensar no que levar.

  3. Maiara Felipe

    Essa da sua mãe lhe convencer a tomar banho…..pegou bem não viu,,,saudades bjos.

  4. Acho que vou virar dono de casa uns dias enquanto minha marida vai trabalhar.

  5. Isso me faz lembrar que o meu apê tb precisa de faxina. Sozinha, gata, você vai descobrir que o difícil não é limpar tudo… É manter limpo no corre-corre dos jornalistas. Quando vc vê, já tá tudo na imundície de faxina urgente. Aí lá vai vc fazer tudo de última hora, correndo. Coisa de repórter mesmo… 😛 Bjo!

  6. Digo mais, não importa o tamanho do apartamento, é impossível manter limpo… se vc não tem tempo… eu sou obrigada a limpar o meu apenas uma vez por semana, e me impressiono com a quantidade de poeira, cabelo, folhas que vem da janela que “brotam” nesse período… affy!!

  7. TOVIA NAO SEI, MAIS SEI QUE QUE PARA DEUS ELE SE REFERE A LIMPEZA DA ALMA, PQ SE TEM A ALMA LIMPA SEM DUVIDA TEM O CORACAO PURO. O QUE VIO FAZER ENTRE NOIS PECADORES PARA NOS PERDUAR DE TODOS O NOSSO PECADOS QUE SOA MUITOS AMEM JESUS AMEM….

Deixe um comentário