Falando no Muda

Reutilizar. Renovar. Reiventar. Rever conceitos. É bom fazer isso de vez em quando. E, de vez em quando, é bom ter isso como rotina. Me sinto um pouco assim no Espaço Muda, galeria-bistrô-brechó-espaço de espetáculos que fica no bairro de Santo Amaro, na periferia do Recife (mas que está ganhando uma buliçosa vida noturna, especialmente pela presença dos dois maiores jornais no bairro).

Foto: Emídia Felipe

O Muda é minha dica permanente para quem gosta de arte e lugares aconchegantes. Também dá boas ideias para quando deixamos de lado o consumismo exagerado e pensamos em dar novos destinos às coisas – na decoração e no brechó. Virou point de gente interessante e área de tamanho ideal para exposições fora do circuito “chique” das artes.

Fiz um perfil para a Revista o Grito sobre o lugar. Sim, fui parcial: sugeri a pauta porque gostei. “Apesar de não ser o primeiro – nem será o último – a engrossar o circuito de points descolados que estão metamorfoseando a área, chama a atenção pela sua pluralidade. Apresenta propostas que envolvem artes visuais, teatro, música, cinema, literatura e gastronomia”, descrevo.

Foto: Emídia Felipe

Mas cada um pode ir lá e fazer as próprias avaliações.

No meu Flickr, mais fotos.

PS: deu saudades de escrever aqui. É o blog mais interativo que tenho e o que uma das coisas que me fazem me sentir mais em casa aqui no Recife. Vou tentar atualizá-lo mais.

2 Respostas para “Falando no Muda

  1. Emídia, agradecemos a força!

    sorte pra vc e volte sempreeee!

    bjs

  2. Pelas dicas bacanas sobre o Recife, que sempre curto muito, e como incentivo pra que você volte a escrever com mais frequência, te dei um selinho. Passa lá no meu blog pra pegar. Beijão

Deixe um comentário

