Sushi bom e balato, né?

Que comer em Recife é mais barato que em Natal eu já sabia. Mas não sabia que isso incluia a deliciosa e delicada culinária japonesa. Essa semana, tentando satisfazer o repentino desejo de um amigo de comer sushi, fui até o Zen, que fica na Rua da Hora e sobre o qual eu já tinha ouvido falar.

A fachada estava desligada e a câmera do cel não é boa, mas dá pra reconhecer se passar em frente

O rodízio de sushi custa R$ 25,90. Sim, R$ 25,90 e de ótima qualidade. Eu, claro, me empanturrei. Quem me acompanhava, então… Eles também têm temakis – vegans, inclusive – e uma pitada chinesa, com rolinhos (primavera, camarão, etc), entre outras delícias asiáticas.

Foto: Emídia Felipe

Bom, né?

3 Respostas para “Sushi bom e balato, né?

  1. Se me permite discordar, o melhor sushi dessa cidade fica na Av. Conselheiro Aguiar, 185. Sushilogia é o nome. Melhor rodízio ever!

    Adorei o blog, não sabia onde ficava esse Frontal que todo mundo tá falando, mas descobri aqui.

    Obrigada.

  2. Emidia Felipe

    Eu não cheguei a conhecer o Sushilogia da Conselheiro, que pegou fogo, infelizmente (Matéria – http://ow.ly/3w4hQ e vídeo – http://ow.ly/3w4ib ). Deu muita pena porque, pelas fotos, era agradável e bonito. Imagino que a qualidade do atendimento também eram bem melhores do que o Sushilogia de Casa Forte. Terrível. Não recomendo. É o preço do Zen mas com atendimento megalento, lugar mal cuidado e passando novela na TV. Péssimo.

  3. Emidia Felipe

    Atualizando: o rodízio agora é R$ 28,90. Minha dica: peça água com gás em vez de refrigerante, que não combina com sushi e é muito caro (uns R$ 4)

Deixe um comentário

