É carnaval!

Sim, desde o dia 1º já se tem notícia e realização de festas carnalescas em Recife e Olinda.

Galo da Madrugada - esse eu devo ir!

Veja a programação e notícias no hotsite do Diário de Pernambuco e no site oficial da prefeituras de Recife.

A de Olinda – pasmem – ainda não colocou a programação no ar.

Eu ainda não sei pra onde vou ou vou deixar de ir. Só sei que eu vou.

2 Respostas para “É carnaval!

  1. eu também acho que vou.

  2. Eu vou, é claro! Mas Midinha, uma dica: chegue cedo no Galo, aproveite o começo, e CORRA quando começar a encher. Ou pague um camarote. O Galo é um inferno após as 11h. Uma vez presa dentro da multidão, conseguir sair é um milagre.

Deixe um comentário

