Cultura!

cultura5

Quem gosta sabe o quanto pode ser prazerosa uma passada em uma livraria. Estou inclusa nesse grupo e, para minha felicidade, a Livraria Cultura é mesmo tão encantadora quanto pintaram.

Estantes e mais estantes de livros, revistas, CDs, DVDs, souvenirs e até vinis (de pop a jazz), divididos em térreo e mezanino.

Foto: Emídia Felipe

Mas a interação da cultura vai além dos diversos pontos de testes de áudio de CDs e checagem de preço. Há um auditório com algumas dezenas de lugares onde rolam palestras, debates e shows – a divisão desse espaço com o resto da loja é feita por um vidro; assim, quem passa pode dar uma espiada e, se resolver ficar por ali, senta no chão mesmo, que tem carpete.

Isso sem falar nas já conhecidas “extras de livrarias” poltronas, para quer quer ler por ali mesmo, e uma lojinha de café.

6 Respostas para “Cultura!

  1. Por isso que estou há anos na campanha “pela Cultura em Natal!”. Faz uma falta danada um livraria assim por perto! a Poty é legal, mas a Cultura, a Megastore da Saraiva e a que acabei de conhecer em Brasília, Leitura, dão de dez ainda. Principalmente a Cultura e a Leitura… Quem sabe um dia, né?

  2. Eu conheci também essa livraria, dá vontade de não sair mais. Mas com muito cuidado pra não comprar tudo 🙂

  3. Olá! Por indicação da Tania, cá estou eu no seu cantinho! Sou do Ceará, conheço Recife e estou morando em Brasilia. Também criei um blog para falar das minhas descobertas por aqui, mas ainda é uma sementinha diante do seu.
    Adorei o que encontrei por aqui e vou adicionar seu link aos favoritos.
    Ah, eu adoro a Cultura. Conheci a de Recife e ela não fica nada a desejar a de São Paulo e a daqui de Brasília. Dá vontade de não sair mais de dentro!!! Adooooorooo!

  4. Pingback: Enchanté, passo a passo « Eu e o Recife

  5. Adoro livrarias… mas tem me sobrado pouco tempo pra frequentá-las… acabo comprando tudo pela internet.
    Mas hoje dei uma passada rápida e, como sempre, não consegui sair de mãos vazias…
    ai, ai… imagina uma megastore… eu ia a falência…

Deixe um comentário

