Em pausa, por enquanto

Não, o blog não acabou.  Sim, está desatualizado.

Explico.

Estou sem computador há quase um mês. Sem tempo ($$$), sabe? E o pc do trabalho não reconhece minha câmera :O. Atualizar do trabalho também não é assim uma coisa exatamente fácil e ética.

Tão logo eu consiga ajeitar minha vida tecnovirtual eu volto a postar. Me comprometo a avisar por email a quem já comentou aqui e para quem não sabe usar o RSS – deixa um comentário que eu aviso quando o blog estiver ativo de novo.

Deixe um comentário

