O maravilhoso mundo das compras

Não bastasse eu ser mulher, agora sou uma recentíssima dona de casa. Imagina a minha vontade de comprar coisas!

Para a tristeza do meu lado racional que me manda controlar as contas, conheci o Atacadão dos Presentes. Precisa de um friso? Vá lá. Precisa de um jarro de vidro? Vá lá. Precisa de uma furadeira? Vá lá. Precisa de um presente de última hora para a sogra e pro primo pentelho? Por ir lá.

Esteiras rolantes vão e vêm nos três pisos

Esteiras rolantes vão e vêm nos três pisos

São três pisos de tudo o que você imaginar e mais um pouco. Um mundo de bugigangas e coisas úteis.

E olha que a loja que eu fui foi a da Boa Vista (Boa Vista é um bairro, mas quando falam “a” Boa Vista, geralmente estão se referindo à Avenida Conde da Boa Vista, a principal do centro).  Mas me disseram que a que tem perto do Metrô é muuuito maior. Não consigo montar a imagem na minha cabeça.

O site da empresa deixa a desejar – mas entre pra você conhecer a marca e dar uma passada quando estiver por aqui.

Tenho medo de levar minha mãe lá. Ela vai enlouquecer. E falir.

2 Respostas para “O maravilhoso mundo das compras

  1. Flávia Barros

    A maior meeeesmo é a que fica na BR 232, a caminho do TIP.

  2. na verdade, o Atacado do CURADO é o maior de todos
    http://www.atacadodospresentes.com.br/lojacurado.htm

Deixe um comentário

