Centralizando

Lembram do Central? Aquele que eu falei rapidamente quando fui ao Frontal. Bom, eu estive lá dentro dia desses, e gostei.

Vista da área principal do bar a partir do mezzanino

Vista da área principal do bar a partir do mezzanino

É um point de jornalistas e outros bichos, com boa música – jazz e cia; mas a jukebox tem de rock a Luiz Gonzaga – e boa comida. Também citado no guia da Veja, como ótima opção para o happy hour.  Como já tinha jantado, pedi um doce: cartola, que aqui não leva chocolate, mas canela. Muito boa.

4 Respostas para “Centralizando

  1. Tá aumentando a minha vontade de te visitar. Adoro cartola, mas não gosto de canela.

  2. O Central e o Frontal são massa. Já fostes no Burburinho? Acontece a mesma coisa: um bar badalado e com “qualidade”, mas caro, atrai muita gente e propicia a abertura de outros, bem mais simples e baratos. E estes pegam o público que “sobra”.

    • Emidia Felipe

      Tenho que ir. Todo mundo tá indicando. Vou voltar a sair mais quando estiver com o carro de novo 🙂

  3. Flávia Barros

    ô saudade… É um dos meus cantinhos favoritos do Recife…

Deixe um comentário

