Buzando

Sem carro – por enquanto, espero  – estou tendo que ir trabalhar de ônibus. Dei sorte: a parada é perto de casa e a linha não é demorada. Além disso, eu vou no contrafluxo do rush.

onibus

Massss… a passagem custa R$ 2,80! Tudo bem que a população da Grande Recife é do mesmo tamanho da população do Rio Grande do Norte todinho, mas quem vem de uma cidade onde tudo é a 15 minutos de carro e a passagem de ônibus é R$ 1,45 (ainda é?),  susto é inevitável. *Mas descobri que também tem ônibus a R$ 1,85 – pena que não é o meu!

Uma coisa que merece registro também: tem gente que se pendura no lado de fora do ônibus em movimento, tipo 50, 60 km/h. Acho que vi algo assim em noticiários de São Paulo. Ao vivo foi a primeira vez – pena que não deu pra registrar com máquina, porque o bairro onde estava era meio barra pesada e foi muito rápido.

Quem, como eu, precisar de ônibus pra praticamente tudo no Recife, tem um site que pode ser legal: www.onibusrecife.com.br . Ainda não testei, mas parece bem completo. Vou dar uma olhada e depois eu conto.

Site Ônibus Recife

Site Ônibus Recife

*Atualizado em 05/06/09, às 09h36

Anúncios

7 Respostas para “Buzando

  1. Midinha, pelamordedeus! Vc tá pegando o ônibus errado! Em Recife tem vários “anéis” e os preços variam. A passagem mais barata (anel A) custa R$ 1,85. Deve ter algum ônibus desse tipo que sirva pra vc.

    • Emidia Felipe

      Menino! Acabeeei de postar uma correção falando desse preço :O aff que coisa em tempo real! heheheheeh
      Pois é, me disseram ontem. Mas chegaram à conclusão que o outro ônibus que eu poderia pegar de R$ 1,85 demoraria mais de 40 minutos pra chegar. Com esse eu levo uns 12.

  2. Cuidado com esse bus chefinha, quero vc de volta vivinha viu kkk

  3. Chefinha, ponha ai o link da Casa do Bem sua danada, vc foi a alma inicial do site né?

  4. Ei, acho que a situação de Natal é pior. Recife pelo menos é uma cidade grande. Aqui o ônibus é R$ 1,85 também e ainda vai aumentar pra R$2,15!!!
    Natal, uma cidade provinciana como é, com preço de passagem de grande metrópole.
    Pelo menos vc tá pagando caro, mas tá em Recife, onde as linhas dos ônibus são bem mais longas.

  5. A propósito, João do morro ainda rola por ai?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s