Olha Chico aê!

Chico, Chico com C de cabra macho.

Tem horas que baixa Chica nele e é um doce.

chico1p

Em outras o capeta reina e ele não me deixa trabalhar arranhando minhas pernas e perturbando meu juízo.

Mas, nesta entrevista exclusiva, ele reafirma sua masculinidade: clique aqui para assistir no Youtube.

Anúncios

7 Respostas para “Olha Chico aê!

  1. Entrevista ótima Chico…. que coisa linda!!! Boa companhia!!! bjos.

  2. Emídia muié!!! Adorei o Chico, tô louca por um bebê desse também. Minha irmã teve um gato igual a ele e com o mesmo nome. Parece que você está gostando do Recife, que bom! Eu também gostei da cidade mais do que esperava e é porque eu nem cheguei a passear tanto. Mas o cheiro de fossa é incomparável. Boa sorte aí amiga e manda um abraço pra galera de Natal que tá no DP aí com você. Bjo!

  3. Emíííídia!! Ele responde! Adoro gatos que conversam!! Owww… Tão liindo..

  4. O melhor da entrevista é sua coxa branca.
    Amigaaa, um solzinho cai bem.

    bjooo

  5. Que belezura o seu Chico. Também tenho um machinho jovem e levado assim, mas tô sem foto dele no blog ainda (o blog é novo, tem quase nada ainda). O meu filhotito se chama Antonio Biá, homenagem àquele do filme Narradores de Javé. É que meu encontro com ele, largado junto a uma árvore no campus universitário quando ainda era um bebê, aconteceu quando tive que dar uma carreira até lá pra devolver na biblioteca o livro do roteiro do filme, já no finzinho de uma tarde chuvosa. Vi aquela coisinha miúda e molhada miando comprido em um campus deserto pelo clima ruim e por ser janeiro, férias ainda, e não resisti. Voltei pra casa com ele embrulhado no meu casaco. Vendo seu Chico lembrei do meu Biá, que agora é o caçulinha aqui de casa (tenho mais dois, ou melhor, duas).
    Quem me indicou teu blog foi Elisa Paiva. Estou pesquisando blogs e acabei criando um para entender melhor esse universo. Espero que não se incomode com a invasão.

  6. David (o pai)

    Eu sabia que quando tivesse um filho ele ia ser um gato.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s