Olha Chico aê!

Chico, Chico com C de cabra macho.

Tem horas que baixa Chica nele e é um doce.

chico1p

Em outras o capeta reina e ele não me deixa trabalhar arranhando minhas pernas e perturbando meu juízo.

Mas, nesta entrevista exclusiva, ele reafirma sua masculinidade: clique aqui para assistir no Youtube.

7 Respostas para “Olha Chico aê!

  1. Entrevista ótima Chico…. que coisa linda!!! Boa companhia!!! bjos.

  2. Emídia muié!!! Adorei o Chico, tô louca por um bebê desse também. Minha irmã teve um gato igual a ele e com o mesmo nome. Parece que você está gostando do Recife, que bom! Eu também gostei da cidade mais do que esperava e é porque eu nem cheguei a passear tanto. Mas o cheiro de fossa é incomparável. Boa sorte aí amiga e manda um abraço pra galera de Natal que tá no DP aí com você. Bjo!

  3. Emíííídia!! Ele responde! Adoro gatos que conversam!! Owww… Tão liindo..

  4. O melhor da entrevista é sua coxa branca.
    Amigaaa, um solzinho cai bem.

    bjooo

  5. Que belezura o seu Chico. Também tenho um machinho jovem e levado assim, mas tô sem foto dele no blog ainda (o blog é novo, tem quase nada ainda). O meu filhotito se chama Antonio Biá, homenagem àquele do filme Narradores de Javé. É que meu encontro com ele, largado junto a uma árvore no campus universitário quando ainda era um bebê, aconteceu quando tive que dar uma carreira até lá pra devolver na biblioteca o livro do roteiro do filme, já no finzinho de uma tarde chuvosa. Vi aquela coisinha miúda e molhada miando comprido em um campus deserto pelo clima ruim e por ser janeiro, férias ainda, e não resisti. Voltei pra casa com ele embrulhado no meu casaco. Vendo seu Chico lembrei do meu Biá, que agora é o caçulinha aqui de casa (tenho mais dois, ou melhor, duas).
    Quem me indicou teu blog foi Elisa Paiva. Estou pesquisando blogs e acabei criando um para entender melhor esse universo. Espero que não se incomode com a invasão.

  6. David (o pai)

    Eu sabia que quando tivesse um filho ele ia ser um gato.

Deixe um comentário

