Você ainda quer me dar um presente?

Fui fuçar o site da Imaginarium e descobri a Lista de Desejos.

O nome super-sugestivo me fez construí-la para quem estiver interessado em me dar um presente de casa nova.

Clique aqui para ver a minha.

No ensejo, acabei procurando coisas em outros sites.

Porta revista e jornais em forma de clip, da Tok&Stok
Jogo de espelhos quadrados, da Tok&Stok

Para os mais abastados, tem esse puff aqui da Americanas.com – marrom.

Claro que tudo isso tem similares em outros lugares, que também seriam muitíssimo bem-vindos.

E, abaixo, segue uma lista de algumas coisas que vou comprar se não ganhar em breve (pra não dizer não sei quando):

– Cabide de roupas
– Escrivaninha (de escrever mesmo) e cadeira
– Estante para livros
– Estante para TV
– Sofá-cama
– Criado-mudo
– Cortina pequena para o quarto
– Cortina grande para a sala
– Portarretratos (acho que de acordo com a nova regra é assim que se escreve)
– Coisinhas de decoração
– Portaincenso (acho que de acordo com a nova regra é assim que se escreve)
– Plantas
– Quadros (talvez eu mesmo os faça, se conseguir me organizar)

Deixe um comentário

