Recife é o maior barato

Só pra registrar mais uma experiência de “Oh! Que legal! Como é barato!”

Dia desses estava atrasada pro trabalho e sem carro. Resolvi pegar um táxi, aproveitando para ter ideia dos preços.

Quando cheguei no destino, o taxímetro marcava R$ 8,30. Pensei “até taxi é mais barato aqui”. Tirei o dinheiro trocado. Aí o taxista disse “não, é R$ 7,50, porqueno dinheiro tem desconto”.

Que maravilha!

Não tem desconto quando é no cartão de crédito ou nos vales das empresas.

PS.: um amigo meu daqui disse que eu parasse de pensar que Recife é barato senão não ia sobrar dinheiro no fim do mês.

Anúncios

4 Respostas para “Recife é o maior barato

  1. Acho mesmo uma boa ideia ouvir o conselho desse amigo viu. Não gaste seu rico dinheiro !!!

  2. Adriana Gabriel

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei essa do seu amigo!
    daqui a pouco vc vai ficar parecendo aquelas mulheres gastadeiras que não podem ver um promoção no shopping!

  3. Ei, bora atualizar! Este blog virou meu principal ponto de encontro com minha terrinha!

  4. emidiaaaaa
    to precisando falar com tu, mas nao to com seu e mail. joguei vc no google e parei aqui
    kkkk
    me manda um email p gladisvivane@hotmail.com pra eu ter como me comunicar hehe
    bjoca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s