Muito carro em Natal? Rá!

Acho que quando voltar pra Natal não vou mais reclamar do trânsito daí.

Além do povo daqui ser mais agressivo que o de lá, tem muito mais carro. Basta dizer que a Região Metropolitana do Recife tem mais gente do que o Rio Grande do Norte todinho (3,7 milhões RMR > 3 milhões RN).

Foto: Emídia Felipe
A sorte é que aqui tem muito viaduto e muita rua de mão única e de três faixas (a desvantagem é quando você não conhece os acessos: dia desses estava já perto do Derby tentando voltar para uma rua e acabei tendo que voltar a Boa Viagem pra retornar – acho que é como sair de Ponta Negra pra ir ao Campus e ter que voltar a Ponta Negra pra tentar ir ao Campus de novo).

Mesmo com esses equipamentos todos por aqui, ainda peguei dois congestionamentos longos dia desses. Mas foi porque estava na rua no início da manhã – parece que as coisas acalmam depois das 10h.

Pensando melhor nas ruas de Natal, se elas não forem modificadas e a população e a quantidade de carro na rua continuarem crescendo, então devo mesmo voltar a reclamar do trânsito de Natal.

PS: esse post foi programado para ser publicado hoje, a esta hora

Anúncios

2 Respostas para “Muito carro em Natal? Rá!

  1. Um dia desses bateu a vontade de ir até aí. Peguei o carro e fui embora numa aventura. Meu pai mora em Olinda. Para chegar até a casa dele a gente entra antes de paulista. O penúltimo município antes de Recife. Desatenta eu perdi o retorno. Sabe aonde fui parar? Em Dois Irmãos. Por falta de opção, acredite!!

  2. kkkk.
    aconteceu comigo também , Emídia..
    Pense numa tripa de bode esse trânsito de Hellcife!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s