Bye, bye, Linda Baby

Data marcada. Arrumo as malas amanhã pela manhã, parto no início da tarde e ganho uma nova cidade (bem musical, né?).

Por falar em música, se eu tivesse som no carro, certamente ouviria Linda Baby, de Pedrinho Mendes, na viagem. Clique aqui para conhecer a canção, uma das poucas que falam sobre Natal.

Viajando

3 Respostas para “Bye, bye, Linda Baby

  1. COMPRE UM SOM DE CARRO URGENTE!!!

    É um risco que você tem que correr! Esconda ele bonitinho quando sair do carro e escute música! Alguem disse que sem a música a vida não teria sentido, eu acrescento: menos sentido ainda se você estiver DE CARRO NUM TRANSITO SEM SOM! E se ele vier a ser roubado você se vinga comprando um outro numa máfia dessas que roubam som e vendem por 50 contos (se bobear vc compra até o seu de volta). Mas não fique sem som de carro por muito tempo.

    É terapêutico!
    Eu agarântchio.

    Bejo

    • Emidia Felipe

      Ai, Marquito, a música tem me feito falta ultimamente, mas acho que o Recife vai me ajudar a repor esse tempo – e o seu myspace também :-). Mas não entre nessa onda de comprar coisas roubadas. Se não tivesse quem comprasse, eles não roubavam.

      Beijo grande!

  2. César Medeiros

    Emídia,

    Compre um som dos mais “fulêro” que existe.
    Do seu mp3/mp4 ou “ai podi” joga o som para o rádio e tá resolvido.

Deixe um comentário

