Espere por mim

Espere por mim, Recife. Estou arrumando as malas.

Motivo? Trabalho.

Tensa com as notícias de violência, porém mais animada com a agitação cultural e profissional. Ansiosa para entender o amor que o povo de lá tem por essa bandeira colorida.

Quando arrumar apartamento, vou adotar um gatinho – já achei no site http://www.redeadedocao.com.br . Uma boa companhia e um bom exercício de dedicação. O candidato é este aqui:

Candidato à adoção

Candidato à adoção

Espere por mim, Recife, que eu chego já.

5 Respostas para “Espere por mim

  1. Ih, esse gato tem cara de danado, acho que vai precisar de um pai.

  2. Boa sorte nesse desafio Emídia. Vou adicioná-la aos links do meu blog pra acompanhar a jornada…
    Bjokas

  3. O nome do gato tem que ser Mimi.

  4. Boa viagem e boa sorte Emidia. Enfim, Recife ganhará uma mulher inteligente, bonita e interessante, além de uma profissional competente e das mais promissoras que conheço. Vá lá e mostre que as mudanças valem a pena e algo mais, quando a alma é maior que qualquer distância e todas as dúvidas.

  5. Boa sorte nessa aventura Emídia, você é competente e tem talento, com certeza irá se dar bem em Recife =)

Deixe um comentário

